A edição de junho da revista colaborativa da Guatá traz mais de 30 participantes nas seções ‘Olhos’ e ‘Palavras’
A fotografia da capa é de Áurea Cunha. Feita durante um alvorecer em Santo Alberto, cidade paraguaia que acolhe muitos brasileiros. Com ela, a autora conseguiu registrar a luminosidade do nascimento da manhã na mata e as diferentes matizes no céu e na vegetação.
Com essa imagem de abertura, a revista 53, anuncia com essas cores o inverno também. E oxalá ele seja apenas na situação climática. Para enfrentar o cinza da próxima estação, a Guatá reuniu muita coisa boa na edição.
Pois bem, aqui estamos embarcados na 53, a mais nova edição da revista Escrita. Depois de um período sem publicação, eis que voltamos. E voltamos bem acompanhados de velhos e novos amigos nesta navegação. Olhos e palavras à disposição do deleite do caro leitor.
Portanto, vamos lá!
Neste número, procuramos aproximar imagens e textos aparentemente distantes. Claro, respeitando a subjetividade da relação autor/leitor, propomos algumas pontes entre ilustrações e fotografias com poemas e textos em prosa.
Para tanto, contamos com a produção de mais de trinta convidados que colaboraram nesta Escrita. Jornalistas, professores, estudantes, profissionais da área de saúde e da assistência social, ilustradores, fotógrafos, músicos, nos dão matéria prima para voar.
Fonte:

