6° Slam Alferes Poeta - 3° Batalha 222 - Parolin
Salveee família
Para o Slam Brasil, um Slam passa a ser validado a partir da sua 5°edição, então quer dizer que o Slam Alferes é oficial, primeiro e atualmente único slam realizado em uma favela no Paraná. E para comemorar, nessa edição vão rolar apresentações musicais de artistas locais antes da batalha.
Confirma a presença do musico Wes Ventura, Renato e Gil Vandal do grupo de Rap Contravenção e da Vânia Mc Mina Consciente. Essa será nossa última edição antes da final do Slam Alferes desse ano, então vem garantir sua vaga.
Depois do Slam vai rolar a terceira edição da Batalha 222 que tá muito pesada, só MC's de responsa!
Acompanha o evento que vamos publicar poetas e Mc's confirmades. Esse Slam e a Batalha serão dedicados em apoio ao poeta, MC, arte educador e amigo Renan Brandão (Handal) que está sendo acusado de crimes que não cometeu. Antes do Slam e da batalha vai rolar uma roda de conversa com com todos os presentes para discutir a questão da violência policial, abuso de poder e outras questões que passam pelo genocídio da população negra e periférica.
Então brotaaaaaaa!
Regras básicas para participar da competição do slam: poesias autorais, no máximo 3 minutos, sem auxílio de equipamentos e instrumentos. Lembrando que no Mic aberto você pode mandar qualquer trampo, dança, canto, performance teatral...
Chegaaa com a banca que vai ser incrível!
Página do Slam Alferes Poeta:

